Treacherous Architecture - Kill Ingram with his oil-rig model, push Stuyvesant over a rail, and kill them in the air

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Guia para o troféu Treacherous Architecture de Hitman 3. Este troféu exige que você elimine os alvos Carl Ingram e Marcus Stuyvesant na missão "On Top of the World" em Dubai, usando métodos específicos: mate Ingram com seu modelo de plataforma de petróleo, empurre Stuyvesant por uma grade e elimine ambos no ar. Este desafio testa sua habilidade de manipular o ambiente e planejar assassinatos criativos.

Informações Básicas

Detalhes fundamentais sobre o troféu e o contexto do jogo.

JogoHitman 3
Raridade🥉 Bronze
Perdível?✅ Não
Requer Multiplayer Online?✅ Não
Requer DLC?✅ Não
Dificuldade afeta o troféu?✅ Não
Dificuldade⭐⭐⭐ Moderada

Objetivo

Para conquistar o troféu Treacherous Architecture, você deve completar três eliminações específicas na missão "On Top of the World" em Dubai: matar Carl Ingram usando seu modelo de plataforma de petróleo, empurrar Marcus Stuyvesant por uma grade e eliminar ambos os alvos com quedas (no ar). Todos os objetivos devem ser realizados na mesma tentativa da missão.

“Em Dubai, até a arquitetura conspira contra seus inimigos.”

Solução Recomendada

O troféu Treacherous Architecture é conquistado na missão "On Top of the World", a primeira missão da campanha de Hitman 3, ambientada no arranha-céu Burj Al-Ghazali em Dubai. Para desbloquear o troféu, você precisa eliminar Carl Ingram e Marcus Stuyvesant usando métodos específicos relacionados à arquitetura do prédio, enquanto garante que ambos sejam mortos por quedas. Abaixo está um guia passo a passo para alcançar isso de forma eficiente:

Preparação: Antes de iniciar, escolha a dificuldade Casual para facilitar o acesso a áreas restritas e reduzir penalidades por erros. Comece no ponto de início padrão (Atrium) e equipe itens furtivos, como uma pistola silenciada e uma moeda para distrações. Desbloquear o Lockpick (ganho por progressão no jogo) também é útil. Certifique-se de salvar o jogo manualmente em pontos-chave para recarregar caso algo dê errado.

Passo 1: Eliminar Carl Ingram com o modelo de plataforma de petróleo
Carl Ingram está no topo do prédio, em um escritório protegido por guardas. Para acessar sua área, pegue um disfarce de Penthouse Staff ou Security Guard. Uma maneira fácil é distrair um funcionário no andar do Penthouse (perto da sala de servidores) com uma moeda (R1 para jogar) e nocautear com , escondendo o corpo em um armário. Com o disfarce, vá para a sala de reuniões onde está o modelo de plataforma de petróleo (um grande modelo de maquete no centro da área do Penthouse).

Interaja com o terminal próximo ao modelo para sabotá-lo, o que atrairá Ingram para inspecioná-lo. Certifique-se de que não há guardas ou NPCs próximos que possam te detectar. Quando Ingram se aproximar, interaja novamente com o modelo () para ativar a armadilha, que o esmagará, completando a primeira parte do troféu. Note que essa eliminação já conta como uma morte "no ar", pois Ingram é suspenso e morto pela queda do modelo.

Passo 2: Empurrar Marcus Stuyvesant por uma grade
Marcus Stuyvesant geralmente está na área de exposição de arte ou no terraço do Penthouse. A maneira mais fácil de eliminá-lo é empurrá-lo por uma grade no terraço externo. Primeiro, localize Stuyvesant (use o Instinto com L1 para rastreá-lo). Ele costuma patrulhar entre o jardim e a área de exposição. Para isolá-lo, distraia os guardas próximos jogando uma moeda ou desligando um gerador para atrair NPCs para longe.

Quando Stuyvesant estiver perto de uma grade no terraço (há várias com vista para o abismo do arranha-céu), aproxime-se furtivamente (L3) e empurre-o com quando o prompt aparecer. Isso o fará cair, completando a segunda parte do troféu e também contando como uma morte "no ar". Certifique-se de que não há testemunhas, ou você pode ser detectado.

Passo 3: Garantir que ambos sejam mortos no ar
Como as eliminações descritas acima (o modelo de petróleo para Ingram e a queda da grade para Stuyvesant) já envolvem mortes por quedas, o terceiro objetivo do troféu é automaticamente cumprido ao completar os dois primeiros. No modo Mission Stories, você pode seguir a história “(In)Security” para facilitar o acesso a Ingram e “Bird of Prey” para isolar Stuyvesant, mas isso é opcional.

Dicas Extras: Use o Instinto (L1) frequentemente para monitorar guardas e evitar ser pego. Salve o jogo antes de cada eliminação para tentar novamente em caso de falhas. Se preferir uma abordagem mais rápida, você pode empurrar ambos os alvos por grades (Ingram também pode ser empurrado no terraço), mas o modelo de petróleo é necessário para o troféu, então siga o método descrito para Ingram. Após eliminar os dois alvos, escape da missão pelo paraquedas no terraço ( para interagir) para garantir que a missão seja concluída com sucesso.

Checklist Rápido

Dicas práticas para completar as eliminações.

🎯Pegue um disfarce de Penthouse Staff para acessar áreas restritas
👀Sabote o modelo de petróleo com para eliminar Ingram
🧠Use moedas (R1) para distrair guardas e isolar Stuyvesant
🔥Empurre Stuyvesant por uma grade no terraço com

Recompensas

  • 🏆 Troféu Treacherous Architecture
  • 📘 Progresso na platina de Hitman 3
  • 📦 XP da missão e desbloqueio de itens no Mastery de Dubai

Observação

O troféu Treacherous Architecture combina criatividade e planejamento, características centrais de Hitman 3. A missão em Dubai é ideal para experimentar diferentes abordagens, mas mantenha o foco nos métodos específicos do troféu para evitar erros. Use o modo furtivo e salve frequentemente para corrigir falhas rapidamente. Se você está buscando a platina, combine este troféu com outros desafios de Dubai, como eliminações silenciosas ou desafios de Mission Stories, para maximizar seu progresso. Aproveite o cenário deslumbrante do Burj Al-Ghazali, e que seus assassinatos sejam tão precisos quanto a arquitetura do prédio!

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